$1646
qr code facebook login,Hostess Bonita em Sorteio em Tempo Real, Testemunhe o Milagre da Loteria, Onde a Emoção de Cada Sorteio Só É Superada Pela Alegria das Grandes Vitórias..''L'Isola di San Giorgio'', óleo sobre tela, segunda metade do século XVIII; Galería Estense, ModenaFazendo largo uso do ''sfumato'' e da chamada ''pittura di tocco'', estilo baseado em pequenas e enérgicas pinceladas pontuais, o artista criou um estilo de pintura mais solto, em contraposição às pinturas sólidas e organizadas de Canaletto e Tiepolo. De fato, enquanto em Canaletto há uma concentração em representar meticulosamente a arquitetura veneziana, em Guardi os edifícios parecem estar dissolvendo-se e afundando nos canais lodosos.,Em Lisboa foi redator do ''Comércio de Lisboa'' (1878-1880?), onde substituiu Luciano Cordeiro durante os meses em que esteve no Brasil (1879), e assumiu a direção do ''Jornal do Comércio'' (1853-1989) enquanto Eduardo Burnay, seu diretor, esteve ausente em Paris (1886). Colaborou esporadicamente no suplemento deste diário, ''A Semana de Lisboa'' (1893-1895), bem como no semanário ilustrado ''Branco e Negro'' (1896-1898) e nas revistas ''O Ocidente'', ''A Arte Musical'' (1898-1915), ''Serões'' (1901-1911), ''Revista de História'' (1912-1928), e (postumamente) na ''Revista de Arqueologia'' (1932-1938) e, possivelmente, em muitos outros títulos..
qr code facebook login,Hostess Bonita em Sorteio em Tempo Real, Testemunhe o Milagre da Loteria, Onde a Emoção de Cada Sorteio Só É Superada Pela Alegria das Grandes Vitórias..''L'Isola di San Giorgio'', óleo sobre tela, segunda metade do século XVIII; Galería Estense, ModenaFazendo largo uso do ''sfumato'' e da chamada ''pittura di tocco'', estilo baseado em pequenas e enérgicas pinceladas pontuais, o artista criou um estilo de pintura mais solto, em contraposição às pinturas sólidas e organizadas de Canaletto e Tiepolo. De fato, enquanto em Canaletto há uma concentração em representar meticulosamente a arquitetura veneziana, em Guardi os edifícios parecem estar dissolvendo-se e afundando nos canais lodosos.,Em Lisboa foi redator do ''Comércio de Lisboa'' (1878-1880?), onde substituiu Luciano Cordeiro durante os meses em que esteve no Brasil (1879), e assumiu a direção do ''Jornal do Comércio'' (1853-1989) enquanto Eduardo Burnay, seu diretor, esteve ausente em Paris (1886). Colaborou esporadicamente no suplemento deste diário, ''A Semana de Lisboa'' (1893-1895), bem como no semanário ilustrado ''Branco e Negro'' (1896-1898) e nas revistas ''O Ocidente'', ''A Arte Musical'' (1898-1915), ''Serões'' (1901-1911), ''Revista de História'' (1912-1928), e (postumamente) na ''Revista de Arqueologia'' (1932-1938) e, possivelmente, em muitos outros títulos..